ícone whatsapp

Indicações do Vereador Ayrton Araújo atendem vários bairros da capital

07.02.2020 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo nas primeiras sessões ordinárias, ocorrida em 2020 solicitou ao poder executivo diversas indicações, a pedido dos moradores através das redes sociais ou durante as visitas.

Patrolamento e cascalhamento  da Rua Professor Antônio Teófilo Cunha em toda sua extensão, no Bairro Jardim Colorado.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Retiro Novo em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pênfigo.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Benedito Maia Figueiredo, em toda sua extensão, no Bairro Parque do Lageado.

Manutenção corretiva do asfalto (Tapa Buraco), da Rua Cabrália Paulista próximo ao Nº 269, esquina com a Rua Xanxerê, no Bairro Jardim Centenário.

A manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua dos Democráticos em toda sua extensão, no Bairro Jardim tropical.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Anselmo Selingardi, entre a Rua Laura Franco e a Rua Silvio Selingardi, no Bairro Parque do Lageado.

Solicitando a limpeza em todas as Ruas, do Bairro Parque do Sol.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (Tapa Buraco), da Rua João Moraes Corrêa da Costa, em toda sua extensão pavimentada, no Bairro Jardim Nhanhá.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Gaudiley Brun em toda sua extensão, no Bairro Jardim Manaira.

Estudo para a instalação de Academia ao Ar Livre na área pública do quadrilátero da Rua Cassiano Gabus Mendes, Rua Hércules Maymone, Rua Araguacema, e Rua ário Quintana, no Bairro Residencial Bettaville.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Lucia dos Santos em toda sua extensão, no Bairro Dom Antonio Barbosa.

Solicitando a limpeza em todas as Ruas, do Bairro Parque do Lageado.

Solicite a manutenção de luminária da Rua Genuíno Fornari próximo ao nº 950, no Bairro Parque do Sol.

solicite o patrolamento e cascalhamento  da Rua Lúcia dos Santos entre a Rua Zeca Motta e Rua Sidnei Ferreira Ribeiro, no Bairro Jardim Colorado.

solicite a manutenção corretiva do Asfalto (Tapa Buracos) da Rua dos Jasmins em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jockey Club.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua São Cosme e Damião em toda sua extensão, no Bairro Vila Progresso.

O estudo para Implantação de um Semáforo da Avenida Guaicurus esquina com a Rua Gaudiley Brun,  no Bairro Residencial Iracy Coelho Neto.

Patrolamento e cascalhamento da Avenida Frida Puxian na parte não pavimentada, no Bairro Universitário.

O estudo para Implantação de um redutor de velocidade na Avenida Guaicurus próximo ao nº 8074, no Bairro Vila Aimoré.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Valdemiro J. dos Santos em toda sua extensão, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Solicite o patrolamento e cascalhamento da Rua Rivaldir Alberti entre a Rua Assaré e Rua 13 de Novembro, no Bairro Jardim Anápolis I.

Solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Senador Ponce em toda sua extensão, no Bairro Jardim Paulista.

Solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Rivaldir Alberti em toda sua  extensão pavimentada, no Bairro Jardim Anápolis I.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Rua Alegria em toda sua extensão, no Bairro Vila Albuquerque.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Padre Damião em toda sua extensão, no Bairro Pioneiros.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Domingos Gomes em toda extensão, no Bairro Pioneiros.

Solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Montese em toda sua extensão, no Bairro Vila Olinda.

Para que solicite, a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) na Rua Condessa de São Joaquim em toda sua extensão, no Bairro Pioneiros.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Ana Luiza de Souza próximo em toda sua extensão, no Bairro Pioneiros.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Avenida Joana D’Arc em toda sua extensão, no Bairro Pioneiros

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Osmar de Andrade próximo ao nº 152, no Bairro Jardim Colibri.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Melanias Barbosa próximo ao nº 967, no Bairro Vila Taquarussu.

Para que solicite a pintura de faixa de pedestre próximo ao EMEI, Rua Olinda Alves, no Bairro Parque residencial Rita Vieira.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Avenida Salgado Filho em toda sua extensão, no Bairro Amambaí.

Patrolamento e cascalhamento da Rua Olinda Alves entre a Avenida Gerval Bernadino de Souza e Rua Mariza Andrade Ribeiro, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Para que solicite o patrolamento e cascalhamento da Rua Macário Alves em toda sua extensão, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Rotterdan em toda sua extensão pavimentada, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Para que solicite a pintura de sinalização da Rua Rotterdan em toda sua extensão pavimentada, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

O vereador Ayrton Araújo afirmou que o mandato está a disposição, para as devidas solicitações ao executivo, e visitas nos bairros.

Assessoria de Imprensa do Vereador