ícone whatsapp

Indicações de João César Mattogrosso crescem em decorrência de aplicativo

22.06.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Há poucos dias disponível para a população, o aplicativo “Chama o João” já reflete nos números de indicação do gabinete do vereador João César Mattogrosso (PSDB). Os pedidos de melhorias em toda a Capital aumentaram significativamente.

“A aceitação está sendo muito grande e o número de pedidos mostra o sucesso da ferramenta, que era nossa promessa de campanha. O aplicativo nos ajuda a fazer nosso trabalho de fiscalização. As pessoas ganham o direito de ter voz e serem ouvidas pelo Executivo”, ressaltou o parlamentar. 

Os principais pedidos continuam sendo de operação tapa-buraco e iluminação das vias. As indicações para por fim à buraqueira na cidade vieram dos bairros Vila Olinda, Vila Ieda, Chácara Cachoeira, Rita Vieira e Vila Popular.

Nos pedidos de iluminação, vieram solicitações de moradores dos bairros Santa Emília, Bairro Santa Fé, Cristo Redentor, Vila Nascente,  Morada Verde e Vila Carlota. Alguns aproveitaram a oportunidade para pedir a limpeza nas bocas de lobo dos bairros Jardim Bonança, Jardim dos Estados e Recanto dos Pássaros.

Além dessas melhorias, João César Mattogrosso também encaminhou para a Prefeitura de Campo Grande o pedido de repintura da faixa de pedestres em frente ao Supermercado Comper, localizado no cruzamento das avenidas Tamandaré com a Euler de Azevedo, o cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Bairro Cristo Redentor e a limpeza da via e retirada de entulhos da Rua do Leão, no Bairro Estrela D’Alva.

Gabriela Couto
Assessoria de Imprensa do Vereador