ícone whatsapp

Indicações da Vereadora Enfermeira Cida Amaral contemplam Moreninhas, Seminário, Tijuca e Miguel Couto

12.04.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Em sessão ordinária desta quinta-feira (12), a vereadora Enfermeira Cida Amaral, apresentou indicações que contemplam vários bairros de Campo Grande. A parlamentar encaminhou as solicitações para o executivo realizar os trabalhos de infraestrutura, saúde e segurança para vários bairros da Capital. 

Para atender a população do Bairro Seminário, foi encaminhada uma solicitação à SISEP, (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), para realizar a troca de lâmpada, do poste da Rua Santa Brígida esquina com a Rua São Higino e reparos na lâmpada da Rua Santa Brígida, em frente o n° 52. Para a Rua Santo Aleixo, foi pedida a manutenção da iluminação da via pública e limpeza da calçada. Entre as indicações está o pedido de reparo na lâmpada da Rua Milton Insuela Pereira, em frente o nº 291, no Jardim das Virtudes.

O estudo de viabilidade técnica foi solicitado ao executivo, para a realização da pavimentação asfáltica na Rua Diogo Álvares, Rua Doutor Lélis Espartel, a partir da Rua Souto Maior e Rua Napoleão Marques Siqueira, a partir da Rua Sargento Faustino Líra Brandão. Implantação de rede de esgoto na Rua Diogo Álvares, Rua Doutor Lélis Espartel, a partir da Rua Souto Maior e construção de uma praça com academia no Jardim Tijuca.

Para o bairro Miguel Couto, foi solicitada a limpeza da calçada na Rua São Vicente de Paula, braço e lâmpada nos postes da Rua São Vicente de Paula, a partir da Avenida Ceará e colocação de placas de identificação das ruas da vila Miguel Couto.

Os moradores do bairro Moreninhas III fizeram indicações à equipe da vereadora, que solicitou a operação tapa buraco e limpeza das calçadas da Rua Rubiáceas.  Além disso, foi pedido o estudo técnico para a implantação de bocas de lobo para a via. Também foi solicitado esforços, para aumentar vagas no Centro de Educação Infantil, localizado na Rua Mandacaru.

Pensando na segurança pública, a vereadora Cida Amaral, solicitou à SEJUSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública), reforços no policiamento da Vila Miguel Couto, bairro Seminário, Jardim das Virtudes, Jardim Tijuca e no bairro Moreninha III.

À AGETRAN (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi solicitado pintura nos meio fios das ruas do bairro Moreninha III.

Maria Pereira 
Assessoria de Imprensa da Vereadora