ícone whatsapp

Indicações da vereadora Dharleng Campos atenderão cinco bairros da Capital

16.08.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Mais trabalho para melhorar a vida da nossa gente. Essa é a frase que a vereadora Dharleng Campos diz todos os dias ao iniciar sua agenda de trabalho na Câmara Municipal de Campo Grande. Nesta terça-feira, a vereadora fez indicações de melhorias em cinco bairros. “Tenho recebido inúmeros contatos de moradores que cobram serviços públicos de qualidade e o meu compromisso, enquanto vereadora e de toda a minha equipe de gabinete, é procurar atender a população. E nós estamos fazendo”, disse a vereadora Dharleng Campos.

Os bairros que serão atendidos com melhorias são:

Jardim Tijuca – Manutenção na iluminação pública na Rua Sargento Fausto Lira Brandão, paralela com a Rua Napoleão Marques Siqueira. O que diz a população: a rua é muito escura, pois os postes já estão com as luzes queimadas há meses. A noite a circulação é impossível e os estudantes voltam da escola e universidades sem a mínima segurança. Diversos assaltos já aconteceram.

Vila Morumbi – Manutenção de iluminação pública na Rua Assunção. O que diz a população: Os moradores não aguentam mais essa sensação de insegurança. É impossível transitar por essa rua e a volta da escola e universidades ficam complicada. A população exige respeito.

Bairro Paulo Coelho Machado – Limpeza de área pública na Rua Jorge Salvador Nessimian. O que diz a população: A situação é constrangedora e perigosa. O mato alto está invadindo a calçada impedindo a passagem dos pedestres. Moradores também não contribuem e acabam jogando lixo, como galhos de árvore. Esses lixos aumentam os riscos de acumular água e mosquito da dengue.

Bairro Coopharádio – Solicitação de manutenção de iluminação pública na Avenida Garimpo. O que diz a população: essa rua precisa de manutenção urgente, pois é a principal do bairro e o fluxo de pedestres e veículos é grande.

Núcleo Habitacional Universitárias – Limpeza de área pública na Avenida Marginal Bálsamo. O que diz a população: o lixo é um perigo para a saúde das pessoas. Junta mosquito e provoca outras doenças. O mínimo que a prefeitura tem que fazer é cuidar das áreas públicas ou fazer mais fiscalização para flagrar os moradores que jogam lixo. Infelizmente a falta de educação das pessoas é grande e acaba prejudicando a gente do bem.

GABINETE SEMPRE ABERTO PARA A POPULAÇÃO – A vereadora Dharleng Campos comunica a população que usem o gabinete para fazer reclamações de falta de serviços públicos e façam sugestões de melhorias nos bairros. O gabinete fica na Câmara Municipal de Campo Grande, na Avenida Ricardo Brandão, 1600 Bairro Jatiuka Park. O telefone é (67) 3316-1522. O e-mail é: [email protected]

Comunicação Vereadora Dharleng Campos