ícone whatsapp

Indicação do Dr. Sami melhora segurança de moradores de quatro bairros por meio de sinalização de trânsito

02.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Preocupados com a segurança no trânsito, moradores do Jardim São Conrado e região procuraram o gabinete do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) no final do último mês de março, em busca de solução para excesso de velocidade dos carros e vários buracos na rua Leão Zardo. O intenso trabalho do vereador em busca de melhorias à população foi rapidamente atendido.

A via, que atravessa o Jardim São Conrado, Vila Nathália, Vila Fernanda e Portal Caiobá II é um dos principais acessos dos moradores e devido o alto risco de acidentes, o vereador indicou a instalação de um redutor de velocidade no local com máxima urgência. “A falta de sinalização horizontal colocava motoristas e pedestres em risco e por isso solicitamos ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) atenção especial a esta situação”, afirmou Dr. Sami.

A solicitação foi prontamente atendida e em menos de 30 dias a sinalização foi instalada. Além disso, na mesma rua, havia muitos buracos e uma operação tapa-buraco também foi solicitada pelo vereador. “Nossa maior preocupação é a segurança e bem-estar da população. Lembramos que nosso gabinete está de portas abertas para receber indicações de melhorias para os bairros da cidade”, finalizou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador