ícone whatsapp

Indicação do Dr. Sami é atendida e rua da vila Planalto recebe operação tapa-buraco

21.02.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Há mais de um ano os moradores de Campo Grande sofrem com os problemas causados pelos buracos nas vias da cidade. Preocupado com essa situação, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) enviou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) diversas solicitações de operações tapa-buraco em regiões variadas da cidade nos últimos meses.

Diante da relevância da indicação, uma das solicitações, apresentada no último dia 8 de fevereiro foi prontamente atendida e os moradores e condutores que passam pela rua Santos Dumont, na Vila Planalto, não sofrem mais com os transtornos causados pelos buracos.

“Eram grandes crateras que tornavam a via intransitável. A situação era muito precária e pedimos absoluta urgência no reparo”, enfatiza Dr. Sami, que avalia ainda a importância do pronto atendimento. “Houve rápido retorno por parte da administração municipal, que reconheceu a gravidade da situação e em cerca de uma semana solucionou a situação”, finaliza.

Trabalho contínuo – Em visita ao bairro Monte Castelo, a equipe do vereador constatou a gravidade da situação, onde moradores relataram a dificuldade em transitar nas ruas, além do risco de acidentes e dos danos materiais que já vitimaram muitos motoristas.

“Estamos realmente preocupados com a quantidade de buracos nas ruas da nossa cidade. As chuvas estão agravando a situação e quem paga o preço é a população, submetida a riscos e danos materiais”, ressaltou Dr. Sami.

A equipe do vereador prossegue com visitas aos bairros e conversa com moradores em busca de mais indicações de melhorias. Além do Monte Castelo, o vereador também apresentou indicação de operação tapa-buraco na sessão desta terça-feira (20). Atendendo a pedido de comerciantes e moradores, Dr. Sami solicitou ação de reparo nas ruas Tinhorão, Assembleia, Imbé, Antúrio, Resedá, Junquilhos, Centáurea, Hibiscus e Alomas, no bairro Cidade Jardim e ainda na ruas Rochedo,  Sidrolândia, Carlos Gomes e Nações Unidas, no bairro Monte Castelo.

“Os comerciantes também são gravemente afetados com o problema, pois, muitas pessoas desviam suas rotas, o que prejudica o fluxo de clientes no comércio. Precisamos solucionar a situação que atinge toda a cidade e vamos manter solicitações constantes à Prefeitura”, enfatizou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador