ícone whatsapp

Indicação da vereadora Enfermeira Cida pede atenção ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian

01.03.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE) apresentou indicações na Câmara Municipal de Campo Grande, solicitando ao poder Executivo que realize diversas melhorias no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, localizado na região norte da Capital. 

Segundo a parlamentar, as solicitações fazem parte de demandas apresentadas pelos próprios moradores. “O meu gabinete foi procurado pela Associação dos Moradores solicitando ajuda porque a situação daquela região está terrível e faz muito tempo que eles pedem por melhorias e não são atendidos”, reforçou Cida.

Entre as solicitações apresentadas pela vereadora está à troca de lâmpada nos postes da Rua Orlando Daros, próximo da esquina com a Ponta Grossa, da Escola Estadual Dolor Ferreira De Andrade; e em frente à Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. A parlamentar pediu que fossem feitas melhorias na iluminação pública também nas ruas General Arthur Sother e Guilherme Ferreira Dutra. 

Tapa-buraco

A Enfermeira Cida cobrou a presença do serviço de tapa-buraco no bairro. Nas ruas Manoel De Oliveira Gomes, Arlencaliense Alves, Ponta Grossa, João Francisco Damasceno e nas avenidas Orlando Daros e Manoel Padial, pois são necessários os trabalhos de recuperação asfáltica por toda a extensão. Desde o retorno das atividades legislativas, a vereadora já apresentou 244 indicações ao Poder Executivo, sendo classificada como uma das parlamentares mais atuantes. 

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora