ícone whatsapp

Indicação da Enfermeira Cida para instalação de semáforo no cruzamento do bairro Tiradentes é atendida pelo executivo

09.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de infraestrutura e Serviços Públicos), a instalação de semáforo no cruzamento da Rua Marquês de Pombal com a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes.

A indicação foi feita após reclamação dos moradores da região. As pessoas que passam pelo cruzamento reclamam que no local tem acidentes frequentemente. De acordo com moradores, o cruzamento é perigoso para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Conforme o morador César, três pessoas já morreram no cruzamento.

Diante das solicitações dos moradores, a vereadora Enfermeira Cida, fez a indicação nº 1784/2017 no dia 23/03/2018 para a instalação do semáforo. Após a solicitação ao executivo, a vereadora é atendida e o semáforo foi instalado no cruzamento das vias. De acordo com a parlamentar, é preciso sinalizar a cidade, para que diminua o número de acidentes e mortes no trânsito. “As campanhas preventivas são essências, porém a sinalização ajuda na prática a diminuir os acidentes e consequentemente as mortes”, finalizou a parlamentar.

 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora