ícone whatsapp

Indicação da Enfermeira Cida Amaral para término de Praça do Jardim Noroeste é atendida por prefeito

15.06.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), tem a indicação de término de construção da Praça da Juventude do bairro Noroeste, atendida pelo prefeito Marcos Trad (PSD).

A indicação foi feita na quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Campo Grande. Porém, a parlamentar já havia feito uma publicação em seu facebook na segunda-feira (11), denunciando o abandono das obras de construção da Praça.

A equipe da vereadora Cida, esteve no local e constatou diversos materiais e documentos jogados no chão. Os moradores fizeram várias reclamações, e garantem que o local só serve para abrigar usuários de entorpecentes. A indicação vai beneficiar os moradores do bairro Jardim Noroeste, que sofrem com a obra inacabada uma vez que é de extrema necessidade para a população.

Reclamação:

De acordo com os moradores, a praça está em fase de acabamento, porém, com a paralisação das obras, a praça inacabada está se tornando um local de insegurança. “Aqui somente usuários de drogas tomaram conta do espaço e ficam dia e noite, infelizmente, algo que seria para o bem de toda população, está sendo usada para a prática do mal” disse uma moradora que não quis se identificar.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande irá retomar obras de duas praças que estão paralisadas há mais de quatro anos.  A Praça da Juventude, instaladas e localizadas nos bairros Jardim Noroeste e Parque do Sol.

Praça da Juventude:

O projeto Praça da Juventude é destinado para comunidades situadas em espaços urbanos sem acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades sócio-educativas diversificadas. Atividades que, além de democratizarem o acesso ao esporte e ao lazer, incentivam a inclusão digital e a produção cultural, constituindo-se em um amplo espaço de convivência comunitária. Uma área com um grande ginásio poliesportivo, que em funcionamento pleno, oferecerá um novo gás à população, possibilitando a inserção de jovens no esporte.

Assessoria de Imprensa da Vereadora