13.09.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Iluminação, tapa-buraco, sinalização, cascalhamento e patrolamento são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso
jc_cpia_1

Trabalhando em prol de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou, nesta quinta-feira (13), indicações para providências da Prefeitura. Entre as demandas apresentadas durante a 54ª Sessão Ordinária, o parlamentar destacou pedidos para iluminação, tapa-buraco, sinalização, cascalhamento e patrolamento.

Um dos problemas que atinge diversos bairros é a falta de iluminação pública, questão que tem sido grande preocupação do parlamentar. Para atender a demanda dos bairros Monte Castelo e Parque Novos Estados, foi solicitada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Sisep) a substituição de luminárias queimadas.

Outra demanda recorrente é a situação do asfalto, que por vezes estão tomados pelos buracos ou sem condições de tráfego. Em atenção ao pedido dos moradores do Conjunto Aero Rancho, Jardim Mansur e Vilas Boas, o vereador solicitou que a operação tapa-buraco atenda estas regiões. Além disso, no Jardim Pacaembu e Rita Vieira tiveram a reivindicação de cascalhamento, patrolamento e compactação de diversas ruas encaminhadas.

O trânsito também recebeu atenção nas indicações direcionadas ao Executivo Municipal, com pedidos de revisão da sinalização horizontal e vertical e repintura da faixa de pedestre em frente à Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, no Monte Castelo. Ainda foram encaminhadas as solicitações do Colégio Classe A, para rever a sinalização e realizar um estudo de viabilidade para instalação de faixa de pedestre com elevação em frente ao local.

Para o vereador João César Mattogrosso, os encaminhamentos têm surtido efeito. “Felizmente a relação da Casa de Leis com o Executivo tem sido muito harmônica e isso reflete em desenvolvimento para nossa Capital. Além disso, a participação do Governo do Estado também é vital para que os avanços aconteçam”, ressalta o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos

Assessor de Comunicação do Vereador