ícone whatsapp

Iluminação pública é destaque nas indicações de João César Mattogrosso nesta terça-feira

26.09.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento as solicitações da sociedade, nesta terça-feira (26) o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou indicações de melhorias de iluminação, trânsito e segurança pública para diversas regiões da cidade. O parlamentar destacou ainda a atuação dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia – SEDESC, enviando moção de Congratulação, e lamentou o falecimento do produtor rural Hamilton Lessa Carvalho, dedicando moção de pesar para família.

A partir de solicitações enviadas Via Facebook e através do aplicativo “Chama o João”, o vereador solicitou reparos na iluminação pública, com substituição de luminárias queimadas ou apagadas, nos seguintes bairros: Caiçara, Carandá Bosque, Coophafé, Futurista, Jardim dos Estados, Jardim Noroeste, Jockey Club, Monte Alegre, Novos Estados e Parati. Todas as indicações foram encaminhadas para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP.

Além disso, conforme o trabalho que já vem realizando com pedidos de revisão de sinalização e pedido de instalação de faixa de pedestre para adequação do trânsito nas rotatórias da Capital, o parlamentar destacou durante a 54ª Sessão Ordinária as modificações para o Residencial Damha I, Jardim São Bento, Vila Antonio Vendas e Vila Rosa Pires.

Em atenção ao pedido de usuários da Academia Via Olímpica, o vereador solicitou ainda maior segurança para as imediações do local. Ocorre que houve aumento expressivo de furtos no local, sendo necessário o pedido destinado a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE e ao Comando da Polícia Militar.

Após os encaminhamentos, João César Mattogrosso enfatizou a importância da participação da sociedade. “Todas as solicitações são frutos da interação da sociedade com o gabinete por meio do aplicativo, redes sociais e whatsapp. Isso demonstra a importância da população participar, apresentando os problemas para que possamos buscar soluções e tornar Campo Grande uma cidade melhor para todos”, finalizou.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

As homenagens encaminhadas na 54ª Sessão Ordinária foram destinadas aos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia – SEDESC, em reconhecimento ao trabalho desempenhado na Pasta do Executivo Municipal. Ao todo foram oito homenageados, sendo eles: Luciana Gonzalez, Rita de Cáscia Locci Ferreira Queiroz, Marcos Silva, Dieter Augusto Dreyer, Raquel Lopes da Cunha de Almada, Pedrinho Feitosa, Matheus de Arruda Jesus e Fernando Pontalti Amorim.

MOÇÃO DE PESAR

João César Mattogrosso encaminhou moção de pesar à família do produtor rural Hamilton Lessa Carvalho, falecido após acidente de trânsito na última quinta-feira (21).

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 3316-1567 ou pelas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador