logo
12.07.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Iluminação, infraestrutura, segurança e trânsito compõem indicações do vereador João César Mattogrosso
dsc0368

Durante a 41ª Sessão Ordinária do legislativo municipal, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações de melhorias para os bairros da Capital. Entre as demandas, o parlamentar destacou pedidos de iluminação, infraestrutura, segurança e trânsito, visando atender os pedidos encaminhados pela população.

Em visita aos bairros, o vereador tem acompanhado de perto a situação em diversos pontos, onde a maioria dos locais sofrem com o mesmo problema. “Basicamente nos deparamos com a falta de iluminação pública e o asfalto em condições precárias, sendo uma reclamação da grande maioria”, enfatizou João César Mattogrosso.

Pedidos para reparos de iluminação, com substituição de luminárias queimadas ou apagadas, foram encaminhados para atender os bairros Aero Rancho, Nova Lima e Vila Nathália. Além disso, solicitações para melhorias na infraestrutura dos bairros também foram repassadas para providências do Executivo Municipal. As demandas visam sanar problemas de limpeza e de ruas esburacadas.

Para segurança pública, o encaminhamento apresentado é para implantação de rondas permanentes no bairro Nova Lima, onde o vereador realizou uma reunião com a população e acompanhou esta e diversas reivindicações.

O trânsito da Capital também recebeu atenção, com solicitações para instalação de redutores de velocidade no bairro José Tavares e Aero Rancho. Na Santa Luzia, o pedido foi para ampliação da cobertura do ponto de ônibus.

“As demandas são fruto de encaminhamentos da população, onde recebemos através de visitas nos bairros e pelas plataformas digitais. Acredito na atividade de fiscalização e tenho promovido diversas reuniões e visitas para trabalhar de forma unida com o Executivo Municipal”, finalizou o vereador.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.