ícone whatsapp

Iluminação de praça no Jardim Canguru vai estimular práticas esportivas à noite e realização de festa junina

06.06.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Durante reunião que o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD) intermediou com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. (Sisep), Rudi Fiorese, no último dia 23 de maio, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Canguru, “Neto”, reivindicou a iluminação da pista de caminhada da Praça de Esportes.

Em visita feita ao bairro, nesta quarta-feira (6/6), o Secretário acompanhado de Chiquinho Telles verificou a situação in loco. Segundo Fiorese, vão ser colocados cerca de 20 postes com luminárias na praça, possibilitando que a comunidade da região possa praticar atividades físicas à noite.

O Secretário fez compromisso de iniciar os trabalhos ainda esta semana, para que também a Associação de Moradores possa ter condições de realizar, no dias 15, 16 e 17 de junho, tradicional festa junina na Praça de Esportes. “O anseio maior dessa comunidade é a iluminação da pista de caminhada dessa praça e vamos atender essa reivindicação com celeridade”, garantiu.

Emocionado, Neto manifestou sua satisfação em ver a disposição da equipe da Sisep em atender com rapidez o pedido de iluminação da Praça de Esportes. “Com o apoio de Chiquinho Telles e da equipe do prefeito Marquinhos Trad vamos realizar antigo sonho dos moradores da região, além de promover a nossa festa junina”.

Moradora no bairro há cerca de 20 anos, sendo uma das pioneiras, Maria Rita Gomes comemorou a notícia que a partir da semana que vem a pista de caminhada vai estar toda iluminada. “Eu parei de fazer minhas caminhadas devido à escuridão dessa praça de esportes. Agora, com a iluminação, vou retomar minhas atividades físicas, inclusive vamos poder usar a academia ao ar livre à noite”.

Maria Rita fez questão de agradecer a Chiquinho Telles pela atenção especial que tem dado ao bairro, porque “precisamos de um vereador que atua em benefício da gente. Graças a Deus, ele está apoiando o nosso bairro, vindo pessoalmente ver as nossas necessidades”.

Assessoria de Imprensa do Vereador