ícone whatsapp

Idealizador de Projeto Social recebe medalha por proposição do Vereador Delegado Wellington

18.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington entregou Medalha “Dr Arlindo de Andrade Gomes” ao Sr. Ivanilson Viegas Reis, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Campo Grande, o Projeto De Decreto Legislativo Nº 1.936/18  foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O homenageado é natural de Penalva Município do Estado do Maranhão, divorciado, tem três filhos e possui o ensino médio completo. Antes de se tornar empresário, trabalhava numa empresa multinacional Grupo Alcoa, empresa de alumínio norte americana em São Luís do Maranhão, a função que exercia era de encarregado. Com espírito empreendedor, escolheu o nosso Estado para montar sua própria empresa. Há 13 anos veio para Campo Grande e aderiu franquia do grupo Diniz, e desde então ocupa o cargo de Diretor da Empresa Óticas Diniz em Mato Grosso do Sul. 

Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam, atualmente, a maior rede de varejo óptico nacional, presente em todos os estados brasileiros.

Além de atuar no ramo empresarial, a partir de 2015, iniciou um trabalho social com uma equipe de 24 pessoas que atende crianças carentes de 06 a 12 anos em escolas públicas, instituições e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com atendimento oftalmológico gratuito e doação de óculos, quando constatada a necessidade.

A ação social já atendeu mais de 700 crianças e foram doados mais de 300 óculos. Dentre os bairros atendidos estão: Moreninhas, Aero Rancho e Vida Nova. 

“Desta forma, considerando os relevantes serviços prestados à comunidade campo-grandense, fomentando a economia da Capital e ainda contribuindo para atender pessoas em condições de vulnerabilidade social desta Capital, de forma solidária, parabenizo o Sr. Ivanilson Viegas Reis por tamanha filantropia”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador