ícone whatsapp

Grande região do Indubrasil recebe aulas gratuitas de ritmos e zumba com apoio de Chiquinho Telles

18.08.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Na próxima segunda-feira, das 18 h às 20h, no Centro Comunitário da Vila Manoel Secco Thomé, serão oferecidas gratuitamente às pessoas de ambos os sexos, de todas as faixas etárias, aulas de ritmos e zumba, ministradas pela professora de educação física Rosilene dos Santos Araújo, cedida pela Fundação de Esportes de Campo Grande (Funesp).

O presidente da Associação de Moradores, Ademir Bueno de Moraes, popular Jacó, considera o atendimento da solicitação uma conquista para a grande região do Indubrasil, visto que na localidade a comunidade não dispõe de atividades físicas e de lazer. “A maioria não tem condições de pagar academia. A cobrança era constante por parte dos moradores. Agradecemos ao prefeito Marquinhos Trad [PSD] e ao vereador Chiquinho Telles [PSD] que estão trazendo este importante benefício para nossa região”

Para o diretor de Esportes da associação, Edson Luis Ducatti, a cedência de uma professora representa um presente. Ele informou que as atividades, além do Indubrasil, vão beneficiar os moradores do Jardim Inápolis, Sarandi, Tuiuiu, Núcleo Industrial, Vila Manoel Secco Thomé e Novo Indubrasil”.

Segundo Ducatti, Chiquinho Telles e Marquinhos Trad, ao atender a antiga reivindicação, “estão cumprindo promessa de campanha. Chiquinho é o nosso maior aliado aqui no bairro. Na realidade, é o único vereador que traz benefícios para nossa comunidade. Toda solicitação que fazemos tem sido atendida por ele”.

Ao levar as atividades para àquela região, destacou o parlamentar, “estamos incentivando as pessoas a terem mais qualidade de vida”, lembrando que Campo Grande é  a segunda capital do Brasil com maior índice de obesos. 

Assessoria de Imprensa do Vereador