ícone whatsapp

Gilmar da Cruz recebe o Título Cidadão Campo-Grandense

24.08.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Em comemoração aos 118 anos de Campo Grande, a Câmara Municipal promoveu a Sessão Solene de Outorga dos Títulos de Cidadão Campo- Grandense, Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo na noite de quarta-feira (23), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

O tema da solenidade de 2017 foi “Artesanato: expressões de cultura e história de Campo Grande”, reconhecendo os talentos dos artesãos da Capital, que retratam o cotidiano da cidade por meio de entalhes de madeira, figuras de barro e tantas outras expressões culturais.  Uma noite que ficou marcada para o vereador Gilmar da Cruz (PRB), que além de homenagear personalidades de notoriedade na nossa capital, foi contemplado com o Título de Cidadão Campo-Grandense, consentido pelo Vereador Cazuza (PP).“Sinto-me agraciado por ter recebido o Título de Cidadão Campo-grandense, essa cidade que de braços abertos me recebeu, tenho a obrigação de retribuir trabalhando para o crescimento desta querida capital morena. Obrigada meu amigo vereador Cazuza pela homenagem.” agradeceu o parlamentar.

Gilmar da Cruz é natural de Poá-SP, nasceu no dia 16 de junho de 1968, filho de Moises Neri de Souza e Anita Silvéria de Souza. É casado há 21 anos com Cintia Berbis de Souza. Aos 25 anos, iniciou sua vida missionária como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, onde pregou em estados como São Paulo, Minas Gerais, além do Mato Grosso do Sul, e países como África do Sul e Moçambique. Transferido para Mato Grosso do Sul, além do trabalho missionário, dedicou-se aos trabalhos sociais. Em 2012, foi eleito vereador por Campo Grande, sendo reeleito em 2016 como o quarto mais votado.

Danielly Cabral
Assessoria de Imprensa do Vereador