ícone whatsapp

Gilmar da Cruz presta homenagens a gestoras ambientais em sessão solene

05.07.2018 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

O Vereador Gilmar da Cruz (PRB), presidente da Comissão do Meio Ambiente na Câmara Municipal de Campo Grande, esteve participando, nesta quarta-feira (04), da sessão solene de outorga do Prêmio Ecologia e Ambientalismo.

 Na oportunidade o parlamentar homenageou, Maria Aparecida de Menezes, graduada em Ciências Biológicas na UCDB, Pós-graduada – Especialização em Educação Ambiental, atua na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana-SEMADUR – Bióloga e Educadora Ambiental do Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Bittar – CEA Imbirussu.

A outra homenageada foi, Ercília Rigolon de Oliveira, que atua como Gestora e Educadora Ambiental do CEA Polonês (Centro de Educação Ambiental Leonor R. Santini). “Fiquei muito feliz em poder homenageá-las, pois são profissionais que se dedicam à conscientização e preservação do Meio Ambiente, garantindo assim o futuro do nosso planeta.

Para o vereador Gilmar da Cruz a solenidade tem como objetivo valorizar os profissionais da área que tem prestado um excelente trabalho. Este dia é dedicado a eles que levam conhecimento para a sociedade por meio de palestras, cursos eventos e dentre outros.

Na solenidade estiveram presentes: Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Campo Grande, diretor do ECOA, André Luiz Siqueira, Promotora de Justiça de Meio Ambiente, Andréia Cristina Peres da Silva, o secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luiz Eduardo Costa vice-governadora Rose Modesto e o vereador Eduardo Romero e dentre outros.

Assessoria de Imprensa do Vereador