ícone whatsapp

Gilmar da Cruz presidiu a sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Pastor Evangélico

04.07.2017 · 12:00 · Solenidades

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) presidiu, nesta quarta-feira (03), a Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Pastor Evangélico, data que foi instituída no município por meio da Lei n° 4.384/2006. 

A solenidade contou com a presença da Orquestra Filarmônica Adoração, da Igreja Assembléia de Deus na ocasião foram homenageados diversos pastores e pastoras da Capital em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

Tenho certeza que nada nessa vida acontece por acaso, tudo com a permissão de Deus e esta homenagem foi preparada por Ele pelo excelente trabalho que os senhores têm executado. Os anjos gostariam de fazer essa tarefa, mas Deus delegou aos senhores. Ele necessita de cada dos que se colocaram à disposição para pregar o evangelho” disse o vereador Gilmar da Cruz.

“Sinto-me honrado pela escolha em poder falar em nome dos nossos colegas. Digo aos senhores que o pastor é um vocacionado por Deus um escolhido. Ser pastor neste tempo não é uma tarefa das mais fáceis,  apesar das dificuldades o amor pelas almas faz com que semeamos a paz, justiça, e bondade. O nosso desejo é que Campo Grande continue sendo uma cidade abençoada. Agradecemos à Câmara Municipal pela justa homenagem”, relatou Wilton Acosta.

O deputado estadual Professor Rinaldo também prestigiou a sessão solene e destacou a importância dos pastores em Campo Grande. “A profissão você escolhe e a vocação vem de Deus. Não há coisa mais linda do que você abrir mão dos seus próprios sonhos para servir aquele que nem conhece”, discursou.

Os homenageados do parlamentar foram o Bispo Júlio Cesar Machado e o pastor Sebastião Pimenta. 

E na oportunidade, a Igreja Universal do Reino de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul recebeu uma homenagem em comemoração aos seus 40 anos de idade, como forma de reconhecimento pelos trabalhos sociais e espirituais prestados à população, onde por meio destes inúmeras pessoas tem sido resgatadas dos vícios, marginalidade, prostituição todos os dias. 

Assessoria de Imprensa do Vereador