ícone whatsapp

Gilmar da Cruz apresenta indicações na Casa de Leis

17.02.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada nesta quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Gilmar da Cruz (PRB) apresentou diversas indicações para beneficiar a população. As indicações foram encaminhadas para os setores responsáveis, uma delas, foi direcionado para o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Transito (AGETRAN) que providencie pintura de faixa de pedestre localizada, na Avenida Mato Grosso 227 (Próximo colégio Dom Bosco) no centro. Já a outra indicação foi direcionada a Secretaria Municipal de Infra- estrutura, Serviços Públicos (SISEP) que providencie a operação tapa buraco localizada, na Avenida Oceania em toda a sua extensão no bairro Tiradentes.

Ainda na sessão, o parlamentar votou em dois projetos de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, na qual faz atua como segundo secretário.

Em discussão, foi aprovado o Projeto de Resolução n° 314/17, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Câmara Municipal de Campo Grande e dá outras providências. 

E também o Projeto de Resolução n° 315/17, que dispõe sobre o Regulamento Interno que organiza a estrutura administrativa e operacional da Câmara Municipal de Campo Grande.

Os dois Projetos seguem para aprovação do presidente da Casa de Leis.

 

Dayana de Jesus

Assessoria do Vereador Gilmar da Cruz