ícone whatsapp

Gabinete Popular do vereador Lucas de Lima vai ao Aero Rancho

08.05.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Próximo das pessoas, prestando serviços á população, ouvindo e ajudando cada cidadão: assim tem sido o mandato do vereador Lucas de Lima. E essa realidade pode ser constatada nas ações que Lucas tem realizado. São caminhadas nos bairros, feitas toda semana, muitas indicações sendo encaminhadas diariamente ao Poder Executivo e o Gabinete Popular, que a cada mês atende uma região da cidade levando prestação de serviços, entretenimento para a família, brincadeiras e brindes para as crianças e aproximando o mandato de quem realmente precisa.

A 2ª edição do Gabinete Popular foi realizada no sábado, dia 06 de maio, e recebeu centenas de moradores do Aero Rancho e região, na Escola Municipal Wilson Taveira Rosalino. Foi uma manhã inteira atendendo a todos com assistência jurídica, corte de cabelo e manicure, distribuição de cd’s e a importante parceria da FUNSAT, que esteve presente com o FUNSAT Itinerante, um canal direto do cidadão com a recolocação no mercado de trabalho e a qualificação profissional. 

Para as crianças não faltou diversão: teve pula pula e piscina de bolinhas e distribuição de churros, pipoca e algodão doce para todas. 

Além de todos esses serviços gratuitos, os moradores que compareceram no Gabinete Popular ainda conversaram com o vereador sobre os problemas do bairro. Esses pedidos serão transformados em indicações e solicitações que serão repassados aos órgãos competentes para tentar a solução de todos e melhorar a qualidade de vida da população. Lucas de Lima está planejando para o mês de junho mais uma edição do evento, em outra região da cidade. A idéia é atender a todas as regiões de Campo Grande gradualmente. 

Assessoria de Imprensa do Vereador