ícone whatsapp

“Gabinete Online” tem sido mais uma ferramenta de ligação entre a população e o vereador Junior Longo

21.06.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSDB) tem recebido diversas demandas da população via “Gabinete Online”. As solicitações vem via e-mail ou via facebook ou pelo Whats App. “Estamos disponibilizando diversas formas de comunicação com nossa gente para podermos receber as demandas dos bairros”, disse Junior Longo.

Na última Sessão Ordinária (08), antes dos feriados, o vereador tucano apresentou 40 indicações solicitando atuação do Poder Executivo junto às comunidades campo-grandenses.

Os pedidos vão desde limpeza de espaços públicos; cobertura de pontos de ônibus; tapa-buracos, patrolamento e cascalhamento; manutenção das luminárias; ronda policial; poda de árvores; sinalização vertical e horizontal, até a finalização do CEINF Jardim Talismã.

Junior Longo disse que também tem recebido diversos pedidos em suas andanças pela Capital. “A população muitas vezes não sabem onde reivindicar melhorias para seus bairros, por isso, temos nos desdobrado para atender as demandas em parceria com a Prefeitura Municipal. Já tivemos várias demandas atendidas, a última delas foi à limpeza da Praça na Vila Jacy, que serve tanto como ponto de encontro, como para a prática desportiva para os moradores da região. Agradeço a parceria com o governo municipal, pois quem sai ganhando é a nossa gente. É tempo de trabalhar”, finalizou o vereador.

 

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador