ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do vereador Dr. Sami acontece neste sábado no Jd. Anache

25.01.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Iniciativa acontece das 13h às 17h, na Paróquia Nossa Senhora dos Caminhantes

Neste sábado (26) a população do Jardim Anache recebe a primeira edição de 2019 do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB), com ações voltadas à promoção do bem-estar e aproximação do parlamentar junto aos moradores.

A iniciativa visa conhecer de perto o que cada bairro necessita, com indicações apresentadas pelos moradores e ações ações de cidadania, como consultas médicas, testes de glicemia, orientação jurídica e na área da saúde, corte de cabelo e entretenimento infantil, sendo tudo gratuito para a população.

“Mesmo com o gabinete na Câmara Municipal sempre de portas abertas para receber a toda população, muitas pessoas não conseguem ir até nós. Por isso realização da ação itinerante onde cada morador tem a oportunidade de destacar aquilo que percebe como prioridade em seu bairro”, relata Dr. Sami.

Nos últimos dois anos, a iniciativa do vereador Dr. Sami foi realizada nos bairros Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis.

Toda população do Jardim Anache e região está convidada a participar da ação que acontece na Paróquia Nossa Senhora dos Caminhantes, localizada na rua Minira Anache, 941, no Jardim Anache, das 13h às 17h.

São parceiros da iniciativa: Farmácia Drogasil, Dale Sorvetes, Serv-Já, Leiloka Diversões, professora Rita de Cássia (Semed) e o educador Físico Matheus Cabanha (ADIFA).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador