ícone whatsapp

Gabinete itinerante de Chiquinho Telles intensifica ações no Dom Antônio Barbosa e nas Moreninhas

05.10.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O Gabinete Itinerante “Vereador Chiquinho Telles em Seu Bairro” intensificou ações, nesta quarta-feira (5/10), nos bairros Dom Antônio Barbosa e nas Moreninhas.

No período da manhã, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), acompanhado do presidente e vice da Associação de Moradores do Dom Antônio Barbosa, Rubens Honório (Rubinho)  e Aguinaldo Martins, ouviu as reivindicações do bairro.

O grande sonho dos moradores é a revitalização da “Praça do bairro”, sendo pedida atenção especial à reforma da quadra poliesportiva.

Entre as solicitações feitas, destacam-se ainda rede de esgoto; iluminação; academia ao ar livre; reforma do campo de futebol; construção de uma nova ponte para substituir uma ‘pinguela’ sobre o córrego que liga o Parque do Lageado com o Manaíra; limpeza pública e reforma da unidade de saúde. “Queremos que alguém nos represente e é por isso que resolvi buscar apoio de Chiquinho Telles. Com essa parceria, acredito que vamos avançar, deixando todo mundo feliz”, comentou Rubinho.

Nas Moreninhas

No período da tarde, ao lado do presidente da Associação de Moradores da Moreninha III, Valdeci Oliveira Souza,  o vereador registrou os pedidos daquela comunidade, ficando definido com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) uma programação para o atendimento das carências urgentes.

Para Chiquinho Telles, a determinação do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em devolver aos cidadãos o orgulho de ser campo-grandense tem feito a diferença. Com otimismo, o parlamentar ressaltou que “não tenho dúvidas que agora, com a credibilidade política de nossa Capital resgatada, vamos avançar a cada dia, imprimindo um ritmo acelerado no desenvolvimento de Campo Grande”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Vereador