ícone whatsapp

Gabinete Comunitário na Vila Adelina tem participação expressiva dos moradores

22.02.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), ficou feliz com a participação expressiva dos moradores da Vila Adelina e região em seu Gabinete Comunitário. A ação se deu nesta sexta-feira (22/2), no período da manhã.

Além de ouvir as reivindicações da comunidade, o Parlamentar percorreu as ruas acompanhado da liderança e esportista Evódio Roberto Ferro da Costa,  o Ferrinho; de moradores e representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), verificando “in loco” as necessidades emergenciais do bairro.

Ferrinho considerou fundamental a visita do Vereador, principalmente porque ele também foi uma liderança comunitária. “Chiquinho se preocupa com a comunidade, por isso que sempre está presente nos bairros para ouvir a população”, disse

Segundo o comerciante Macário Gomes da Silva, entre os serviços que precisam ser feitos urgentemente são o patrolamento e cascalhamento das ruas, pois se encontram intransitáveis, sacrificando principalmente a locomoção de cadeirantes. “Precisamos também da limpeza do campo de futebol, e que seja implantando ao redor dele uma pista de caminhada. Não temos áreas para práticas esportivas e de lazer”, solicitou.

Morador há 30 anos no Residencial do Lago, Sérgio Bento pediu a instalação de uma academia ao ar livre. “Essa é a primeira vez que tenho a chance de participar de um gabinete comunitário. A vinda de Chiquinho Telles aqui é muito importante, porque ele vai acompanhar os nossos problemas de perto”, avaliou.

Entre os pedidos feitos durante a ação, citamos ainda iluminação, médico pediatra, instalação de semáforo, limpeza de áreas públicas, cobertura de ponto de ônibus e intensificação de rondas policiais.

Satisfeito com o interesse dos moradores, Chiquinho Telles observou que os gabinetes itinerantes, que tem realizado, vêm resultando em curto espaço de tempo em importantes melhorias para os bairros de Campo Grande. “Com o empenho da equipe do prefeito Marquinhos Trad, já contabilizamos neste ano inúmeras conquistas relevantes para as comunidades, e isso é gratificante para mim como vereador”, destacando como exemplo o Jardim Petrópolis, onde de janeiro para cá, foram realizados os serviços de sinalização vertical e horizontal e operação tapa-buracos na principal avenida; limpeza de praça, canteiros e áreas públicas; e poda de árvores.

Assessoria de Imprensa do Vereador