ícone whatsapp

Fritz participa de evento da enfermagem em Coxim

22.05.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

A convite do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MS), o vereador Enfermeiro Fritz (PSD) esteve em Coxim, conversando sobre valorização profissional da categoria, durante um evento realizado no anfiteatro da UFMS.

O parlamentar completou 17 meses de mandato e vem recebendo avaliações positivas, principalmente por causa da prioridade a temas ligados à infra-estrutura, saúde e a valorização dos servidores municipais.

Lideranças sindicais manifestam admiração pela conduta do vereador que tem na sua atuação política, a experiência como enfermeiro da rede pública. 

‘Tenho procurado trabalhar para melhorar a vida das pessoas, sempre buscando soluções e apontando caminhos para os problemas de Campo Grande”, comentou Fritz.

Durante o evento, o vereador criticou a postura midiática do Governo Federal e o marketing em cima da idéia de privatizar o SUS. Para o parlamentar, mesmo que as contas públicas do País estejam ladeira abaixo, o Sistema Único de Saúde já é uma importante conquista que traz benefício à sociedade brasileira.

“A campanha para privatizar o SUS significa um retrocesso e um descompasso a necessidade do povo brasileiro. Os reais motivos para essa sanha toda permanecem nebulosos e vão contribuir para cada vez mais precarizar o atendimento aos cidadãos”, concluiu.

Alexsandro Nogueira

Assessoria de Imprensa do Vereador