ícone whatsapp

Fritz intercede por moradores do Jardim Centro Oeste

13.11.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) cobrou uma resposta do Executivo Municipal, a respeito da situação das famílias que residem na área invadida da Homex e que receberam notificação de desocupação do local, depois que a Justiça concedeu liminar de reintegração à empresa. O parlamentar participou de uma reunião no gabinete do prefeito onde membros do Legislativo, Executivo e Judiciário discutiram a situação.

Fritz reforçou o apelo das famílias e pediu mais “vontade política’ aos representantes da prefeitura que buscam apoio do Governo do Estado para resolver do problema. O parlamentar disse que é urgente garantir segurança jurídica a esses moradores sujeitos ao risco de despejo.

“Estamos empenhados em resolver essa situação em caráter emergencial porque não queremos deixar mais de quatro mil pessoas abandonadas ou mercê da sorte”, comentou o vereador.

O parlamentar adiantou que a prefeitura está estudando a compra dos terrenos para lotear e abrigar as famílias, mas só o fará se puder pagar o valor justo. A área foi avaliada em R$ 33,1 milhões.

 

Alexsandro Nogueira 

Assessoria de Imprensa do Vereador