ícone whatsapp

Fritz defende parceria como essencial para mudar Campo Grande

05.02.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

Na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, o vereador Fritz (PSD) reforçou o tom harmonioso do discurso do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e defendeu a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo como vital para promover a estabilidade em Campo Grande.

Fritz ressaltou a vinda do prefeito na Casa de Leis como "uma demonstração de quem busca o diálogo, a transparência nas ações políticas e procura soluções para a cidade”. O parlamentar defende a continuidade desta relação como fundamental para que o município avance nas questões mais urgentes.

“É preciso instituições atuem com responsabilidade, equilíbrio, bom senso e legalidade, para não ‘condenar a cidade à desesperança’. A boa relação precisa existir entre a Prefeitura e a Casa Leis. E para ser bem sucedida, tem que ser continua. Com isso, a cidade e a população vão colher os benefícios”, enalteceu o vereador.

O parlamentar alertou que mesmo parceiro do Executivo não fugirá de temas polêmicos e que tem liberdade para alertar o prefeito quanto a correção dos rumos administrativos da Capital. Fritz garantiu que manterá a atuação pautada pela austeridade, independência, isenção e transparência.

Alexsandro Nogueira

Assessoria de Imprensa do Vereador