ícone whatsapp

Fritz cobra iluminação no Jardim Imá

01.03.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

Alvo de constantes reivindicações por causa da falta de iluminação pública, a região do Imbirussu, zona noroeste de Campo Grande, voltou a ser motivo de reclamação da comunidade.

Moradores da região procuraram o vereador Fritz (PSD) para relatar a quantidade de lâmpadas queimadas e a falta de braços de luminárias na maioria dos postes do Jardim Imá, Petrópolis e adjacências.

“Faltam visitas mais frequentes das equipes da Prefeitura que fazem o serviço de manutenção. Enquanto isso não acontece, nós ficamos no escuro e convivendo com esse breu. Dá medo.”, reclamou Marlene Caetano, moradora da rua Jaguaribe.

O empenho do vereador Fritz para levar melhorias à região do Imbirussu teve início em 2017, quando parlamentar assumiu um mandato legislativo. O tema já motivou discussões na Câmara que deram origem aos encaminhamentos destinados a Secretaria de Obras do município, mas até agora não atendidos pelo Executivo.

“Tenho cobrado a realização de reparos e a instalação de luminárias. A escuridão gera medo e traz insegurança aos moradores que precisam sair de casa no período noturno”, comentou Fritz.

O vereador tem mantido conversas com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) para melhorar a infraestrutura da região. O chefe do Executivo afirma que a situação será resolvida em breve, mas não estipulou prazos.

Assessoria de Imprensa do Vereador