ícone whatsapp

Força tarefa da vereadora Dharleng Campos atende o bairro Taveirópolis

26.01.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

O início do ano da vereadora Dharleng Campos, do Progressistas, está sendo de muito trabalho nos bairros e o contato com a população continua.

Exemplo disso foi a força tarefa que a vereadora fez juntamente com sua equipe, para atender as solicitações dos moradores do bairro Taveirópolis, onde na Rua General Mário Xavier, o mato alto e o lixo tomavam conta do local.

A vereadora esteve no local fiscalizando a situação e imediatamente cobrou a prefeitura para que fosse feita a limpeza no local. “Temos que estar atentos a essas precariedades que existem em nossa cidade, pois quando há terrenos sujos, abandonados, mato alto, lixos por todo o lado, essas situações prejudicam a população, principalmente em duas áreas que mais preocupam que são a segurança e a saúde”, disse a vereadora Dharleng Campos.

Depois de ser notificada pela vereadora, a Prefeitura de Campo Grande designou uma equipe para atender a demanda e o local já se encontra limpo e em melhores condições. “Vamos iniciar um período crítico na saúde pública, principalmente em relação a dengue e outros adversos ao bem estar da população”, finalizou a parlamentar que continua percorrendo os bairros.

O serviço foi determinado pelo secretário de Obras de Campo Grande, Rudi Fioresi. Contente com a situação de ter ajudado no bairro Taveirópolis, a vereadora concluiu: “Meu trabalho consiste nisso, que é atender a nossa gente”.

Assessoria de Imprensa da Vereador