ícone whatsapp

Famílias desapropriadas conseguem resgatar maior investimento de suas vidas com pagamento de indenizações

15.03.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Uma luta que se arrastou por cerca de três anos, que com o intermédio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), conseguiu obter vitória.

Estamos falando de sete famílias que moravam no Jardim Colibri II e tiveram suas casas desapropriadas pela Prefeitura, sendo reassentadas pela Agência Municipal de Habitação (EMHA) no bairro José Maksound. Porém, elas aguardam o pagamento de suas indenizações.

Liderada por Rosenilda Dias da Silva, a comissão de moradores, com apoio do Parlamentar, esteve reunida no gabinete do Prefeito, com a presença além de Marquinhos Trad [PSD]; do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

Durante a reunião, o prefeito Marquinhos Trad determinou que as sete famílias sejam indenizadas, sendo que a primeira parcela dos valores acordados vai ser paga ainda em março.

Com o resultado positivo da reunião, Rosenilda manifestou sua alegria por obter tão importante conquista. “Há três anos lutamos, dia a dia, para conseguirmos receber nossas indenizações. Agradecemos muito a Chiquinho Telles por nos auxiliar, ajudando-nos a resolver essa pendência”, disse.

Emocionada, Rosenilda disse que sua casa era tudo que tinha. Por isso, “busquei pelo apoio de Chiquinho Telles, que se empenhou em fazer com que recebêssemos o mais rápido possível a indenização de nosso imóvel, investimento de uma vida toda de trabalho”.

O Vereador expressou seu contentamento em intermediar o encontro entre as sete famílias e o Prefeito. “Com a sensibilidade administrativa de Marquinhos Trad, conseguirmos resolver essa questão que se arrastava por aproximadamente três anos. Agora, com o pagamento das indenizações, essas famílias vão poder resgatar o maior investimento de suas vidas”, avaliou.

Assessoria do  Vereador