ícone whatsapp

“Falta planejamento na Obra da Rua Brilhante”, afirma o vereador Junior Longo

12.09.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo apresentou na Sessão desta terça-feira (12) um requerimento a Secretaria Municipal de Infaestrutura e Serviços Públicos (SISEP), solicitando o cronograma, com prazo de entrega das obras de recapeamento na Rua Brilhante, executada pelo Exército.

“Meu papel como vereador é fiscalizar e no mínimo percebo falta de planejamento na obra de recapeamento que está sendo realizada na Rua Brilhante. Pois, ao trafegar pelo local percebemos que trechos são recapeados e outros não. Depois de um tempo voltam na mesma quadra para terminar o serviço. Quero saber como foi programada a realização dessa obra?”, indaga o presidente da Comissão de Transporte e Trânsito, Junior Longo.

Segundo o vereador tucano diariamente chegam reclamações da obra, seja de moradores da região ou dos comerciantes que ficam por diversas vezes com seus estabelecimentos às moscas, por conta da obra.

Por isso, Junior Longo apresentou o requerimento e conta com o pronto atendimento da SISEP para responder suas indagações que inclui saber qual o contingente de pessoas (militares), bem como suas atribuições na obra de recapeamento da Rua Brilhante.

Andressa Lopes
Assessora de Imprensa do Vereador