ícone whatsapp

Falta de sinalização e alta velocidade estão causando acidentes no Coophasul

24.10.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A falta de consciência às leis de trânsito, somado com o excesso de velocidade, vem causando medo e acidentes no bairro Coophasul, na região urbana do Segredo. No local tem vários pontos críticos, mas o que está chamando atenção dos moradores é no cruzamento Rua Cotegipe, esquina com Rua Sargento Hércules Santos de Campos, onde moradores estão pedindo um semáforo ou placa de pare já que na semana passada houve cinco acidentes no local. “Infelizmente a falta de responsabilidade do motorista ainda é grande. Vou solicitar junto a Agetran e a Polícia Militar um redutor de velocidade e aumento do policiamento no local para que possam evitar esses acidentes”, explica o vereador veterinário Francisco (PSB).

Segundo dados da Sejusp(Secretária de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até o dia 22 de setembro foram registrados 50 homicídios culposos no trânsito. Já lesões corporais culposa no trânsito foram registradas esse ano 526.

Além de indicações de redutor de velocidade, foram protocolizadas na sessão desta terça-feira (23), indicações para fazer serviços de patrolamento e encascalhamento, tapa-buraco, vazamento de água e iluminação.

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador