ícone whatsapp

Falta de serviços de patrolamento, encascalhamento e tapa-buraco ainda prejudica população

10.07.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A capital Morena está no ranking das 20 capitais brasileiras que são mais asfaltadas, mas mesmo assim a população campo-grandense sofre com a falta de infraestutura asfáltica. Diariamente, no gabinete do vereador veterinário Francisco (PSB) há pedidos de serviços de patrolamento ,cascalhamento e tapa-buraco em cinco das sete regiões urbanas de Campo Grande. Na sessão desta terça-feira (10), foram feitas 50 indicações sendo que a maioria foi pedido de infraestrutura asfáltica.

Segundo o vereador Veterinário Francisco, o asfalto em Campo Grande tem mais de 30 anos, sendo que a vida útil é de no máximo 20 anos. Ele explica que os pedidos de encascalhamento ,patrolamento  e serviços de tapa-buraco são recebidos diariamente por meio de email, telefones, whatzz. “A minha função é fiscalizar e cobrar do poder público, mas preciso da ajuda da população para que seus problemas sejam ouvidos. As redes sociais são uma grande aliada para ajudar a fiscalizar o Poder Público. A população pode entrar em contato com a minha equipe pelo whatzz e pelas redes sociais”, explica.  

Atualmente, a Capital tem 179.772 domicílios onde as ruas são pavimentadas. Na semana passada, foram retomadas as obras de pavimentação e drenagem do bairro Nova Lima. As obras foram lançadas em agosto do ano passado e preveem a implantação 22.165 metros de extensão de rede de esgoto para atender 1.575 imóveis. A previsão de conclusão dos trabalhos é 31 de dezembro de 2018.

 

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador