logo
09.08.2018 · Vereador Veterinário Francisco
Falta de placas de indicação causa problemas a moradores da região do Tijuca
img_4889_ver_veterinrio_francisco_fto_izaias_medeiros

A falta de placas indicativas com o nome das ruas em bairros de Campo Grande tem gerado queixas dos moradores, principalmente na região do jardim Tijuca, na área urbana do Lagoa.Só essa semana por meio do Whatzz foram feitos 30 pedidos para que o Vereador Veterinário Francisco (PSB) cobrasse do Poder Executivo municipal para que colocasse placas de indicação nas ruas do bairro Tijuca.” Muitas pessoas estão nos procuraram pessoalmente e também pelas redes sociais pedindo providências. Nos já entramos em contato com a Semadur para que possa colocar placas de indicação. A minha função é fiscalizar e cobrar do poder público, mas preciso da ajuda da população para que seus problemas sejam ouvidos”, explica o parlamentar.   

Além de indicações de placas de sinalização foi protocolizado ainda na sessão desta quinta-feira (9) indicações para fazer serviços de patrolamento e encasacalhamento, tapa-buraco e iluminação.

Por aqueles que não têm voz

A população pode entrar em contato com o vereador veterinário Francisco por meio da Fanpage: www.facebook.com/veterinariofrancisco , no instagram @veterinariofrancisco ou pelo nosso Whats 67 999064077.

Eduardo Penedo
Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.