ícone whatsapp

Escola recebe faixa de pedestres e sinalização a partir de solicitação do vereador João César Mattogrosso

21.02.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo a reivindicação de alunos, pais e professores do Colégio Bionatus, localizado entre as Ruas Manoel Inácio de Souza e Rio Grande do Sul, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou solicitação para revisão da sinalização horizontal e vertical e, especialmente, para instalação de uma faixa de pedestre.

O pedido do parlamentar foi atendido pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), que a realizou a repintura da sinalização na Rua Manoel Inácio de Souza e a instalação da faixa de pedestre na Rua Rio Grande do Sul, onde há intenso fluxo de veículos e que necessitava desta adequação para assegurar a travessia dos pedestres.

De acordo com o autor da indicação, vereador João César Mattogrosso, esta melhoria no trânsito é essencial por se tratar de uma questão de segurança. “Todos os dias milhares de alunos passam pelo local e até então enfrentavam grandes dificuldades e situações de risco para acessar a escola. Vejo como essencial adequar o trânsito com a necessidade mútua”, aponta o parlamentar.

 

 

Jean Ocampos

 

Assessoria de Imprensa do Vereador