ícone whatsapp

Equipe do Vereador Delegado Wellington realiza Ações Sociais nos bairros da Capital

17.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

No último final de semana, a equipe do Vereador Delegado Wellington, realizou Ações Sociais em três bairros de nossa Capital. O intuito da ação foi de proporcionar uma tarde diferente aos moradores de bairros carentes e principalmente alegrando as crianças com brincadeiras, bolos, doces e presenteando com brinquedos, frutos do trabalho da equipe do gabinete do Vereador.

No bairro Jd. Anache o evento aconteceu na residência da senhora Cleonice e foram atendidas mais de 120 crianças do clube de mães do bairro, momento de muita alegria onde foram servidos um lanche com pipocas, suco, bolachas e também gelinho. Na oportunidade, foram feitas doações de roupas e calçados usados.

“Foi um momento de muita alegria as nossas crianças, são carentes e ver o sorriso no rosto de cada criança, não tem preço, a curiosidade e alegria em ver o papai Noel, as mães, os pais, contagiado com a alegria das crianças pedindo pra tirar fotos é muito marcante, e o Vereador Delegado Wellington pode proporcionar essa alegria para o nosso bairro”, afirmou a organizadora Andrea Luciana Silva.

Outra ação registrada, foi no Jd. Itatiaia, que atendeu cerca de 50 crianças, que teve cachorro-quente, bolo e muita brincadeira, além de uma cama-elástica. É uma região muito carente e as crianças e os pais ficaram muito encantados com tudo que foi proporcionado.

“Eu achei muito emocionante participar desse evento, ver o sorriso de uma criança por um simples brinquedo não tem preço, os pais ficaram agradecidos pela organização do Vereador Delegado Wellington acredita que deveríamos organizar muitos eventos como este o ano todo”, relatou a organizadora do evento, Laura Albuquerque.

No Jd. Canguru, a Ação foi na Rua Biri, e atendeu cerca de 150 crianças, foram arrecadados e distribuídos 155 brinquedos as crianças, onde a ação contou com corte de cabelo, bolo, cachorro-quente, suco e gelinho.

“Essa é a primeira Ação Social de grande expressão na região, atendendo mais de 100 crianças, apesar de me sentir um pouco nervoso em atender um número grande de crianças, deu tudo certo, com ajuda de vários voluntários, como os meus amigos da barbearia Rotta 395. Foi muito gratificante ver a alegria no rosto de cada criança”, explicou o organizador do evento, Michel Bitencourt Morato.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador