ícone whatsapp

Entre as solicitações da semana, Junior Longo solicita reparo na estrutura da UBSF Alves Pereira

19.05.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSDB) recebeu uma foto da UBSF Dr. Walfrido Ferreira de Azambuja via postagem no seu facebook realizada pelo senhor Santos. De acordo com o usuário unidade de atendimento de saúde reclama de problemas físicos como o teto que está com buracos, além de outros cuidados que devem ser efetuados.

Há quatro anos o posto se encontra nesse estado, por isso solicitamos apoio do Poder Público competente.  A UBSF Dr. Walfrido Ferreira está localizada na Rua Filomena Segundo Nascimento, n° 812, no Jardim Monumento.

Outro pedido do vereador foi a pavimentação asfáltica das Ruas: Ouro Preto, Major José Pinto e Pedra Negra, todas no Jardim São Conrado. “Há muito tempo, os moradores e transeuntes sofrem com a poeira nas estiagens, o barro durante o período de chuvas, além dos buracos e dificuldades diversas”.

Junior Longo também solicitou limpeza dos terrenos baldios em toda extensão da Rua Penalva, no bairro Parati. A população em geral tem sofrido com o mato alto nessa rua, a divisa com o condomínio Village Parati, onde não há muro, apenas uma grade, aumentando a incidência de mosquitos da dengue, insetos e animais peçonhentos e também servindo de refúgio para marginais. Pedimos especial atenção do Poder Público para a região.

Como presidente da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito está preocupado com a falta de respeito com as leis de trânsito, principalmente no que tangue o respeito à velocidade permitida nas vias dentro da Capital. Por isso, ele solicitou a construção de um redutor de velocidade, tipo quebra molas, na Rua Cristaldo, no bairro Campo Novo e outro na Avenida Bandeirantes em frente ao nº 3.029, quase esquina com Rua Itália, na Vila Jacy.

Também foi solicitada a instalação de semáforo na Rua da Imprensa quase esquina com a Rua 13 de Maio. Segundo moradores e comerciantes da região o local é extremamente inseguro, muitos acidentes já ocorreram. O fluxo do trânsito é intenso, isso demanda a necessidade do semáforo, para facilitar a passagem de pedestres e reduzir os riscos de acidentes.

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador