ícone whatsapp

Entidades de Saúde são beneficiadas pelo Vereador Delegado Wellington por meio das emendas do FMIS

20.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Oito instituições da área de Saúde foram contempladas com recursos repassados pelo vereador Delegado Wellington, provenientes das emendas do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS), instituído pela Lei Municipal 5.401/14 durante sessão solene na Câmara Municipal de Campo Grande com a participação do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ao todo o parlamentar destinou R$ 80 Mil em recursos.

As entidades beneficiadas foram: Associação de Educação Especial Marcelo Takahashi Escola Especial Colibri – Associação de Moradores Arnaldo Estevão de Figueiredo – Comunidade Católica Boa Nova – Hospital Nosso Lar – Asilo São João Bosco – APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campo Grande – Instituto Semear Mais com Cristo e Esquadrão da Vida, com R$ 10 mil cada uma.

Segundo o vereador, todas as instituições beneficiadas realizam um trabalho sério e de credibilidade em prol da população e por isso merecem receber toda  ajuda e apoio por parte do Poder Público. “Esses recursos são extremamente importantes para o andamento dos trabalhos dessas instituições, reconheço cada uma das suas principais necessidades e acredito que esses valores irão contribuir ainda mais com o desenvolvimento de suas atividades”, ressalta o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador