ícone whatsapp

Enfermeira Cida sugere a instalação de academia de ginástica ao ar livre em frente ao Asilo São João Bosco

21.06.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Ao ressaltar a importância da prática de atividades físicas e a melhora na qualidade de vida que os exercícios proporcionam às pessoas, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) encaminhou indicação à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), solicitando instalação de uma academia ao ar livre ao lado do de campo de futebol, localizado na Rua José Nogueira Vieira, em frente ao Asilo São João Bosco, no bairro Tiradentes, região leste da Capital.

Fazendo isso, ela acredita que, além de um local destinado aos exercícios físicos, os moradores também ganhariam um espaço voltado ao lazer e entretenimento. “Assim como já ocorre em outros pontos do centro e bairros da cidade, onde as pessoas utilizam os equipamentos de ginástica e, ao mesmo tempo, se encontram e batem papo”, argumentou.

Indicação de sua autoria foi direcionada ao prefeito Marquinhos Trad. Para a região, Cida já tinha encaminhado diversas indicações à municipalidade, na qual também solicitava a instalação de semáforo no cruzamento da Rua José Nogueira Vieira esquina com a Rua Babilônia, no Bairro Tiradentes. E limpeza da calçada na Rua Honório Correia esquina com a Rua Abílio Soares e de um terreno, localizado na Rua Antônio Marquês.

Para a Rua Antônio Marquês, foram feitos solicitações de trocas de lâmpadas e pedido para colocação de asfalto e instalação de rede de esgoto. O mesmo pedido foi encaminhado para as ruas Diva Ferreira e Domingos de Morais, do bairro Jardim Itatiaia.  

A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversas indicações por melhorias anos bairros. O cidadão que tiver alguma reivindicação pode entrar em contato com gabinete pelo telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa do Vereador