ícone whatsapp

Enfermeira Cida reitera pedido de asfalto para ruas do Jardim Aero Rancho

05.12.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE) voltou a cobrar melhorias ao Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. As indicações da parlamentar foram encaminhadas à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) solicitando que seja feita limpeza, encascalhamento e pavimentação asfáltica nas ruas Taumaturgo, Carmem Miranda, Do Carimbó, Universal, Gruta do Maquiné, Dos Mascates e Teresópolis.

Cida já havia solicitado os serviços, mas como não foi atendida voltou a reiterar as indicações. A vereadora retornou ao bairro e constatou que em algumas ruas o matagal vem expandindo, o que tem causado desconforto e risco de acidentes. A maioria dos pedidos é por pavimentação.

Os moradores reclamaram que nas ruas Tamaturgo e Carmem Miranda a situação está precária, que quando chove não conseguem nem colocar os carros nas garagens das residências e os motociclistas, para desviarem dos buracos e da lama, acabam passando nas calçadas. “Estou apresentando mais uma vez estes pedidos. Espero que seja atendida para dar uma resposta à população daquele bairro que merece melhorias”, enfatiza a vereadora Cida.

Neste ano, o Governo do Estado lançou obra de pavimentação de algumas ruas do bairro, mas foi suspensa por falta de recurso. Os investimentos a serem empregados no local são provenientes do Ministério das Cidades, sendo o valor de R$ 1.037.849,88, por meio de convênio estadual. O Bairro Aero Rancho é o mais populoso de Campo Grande, com mais de 45 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2015. 

Assessoria de Imprensa da Vereadora