ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede UPA para bairro Amambaí e ampliação dos atendimentos em UBS

20.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da terça-feira (19) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez algumas solicitações para a melhoria na área da saúde. As indicações são solicitações da comunidade que procuram o gabinete para fazer as reivindicações.

Para atender o clamor da dos moradores do bairro Vila Nova Campo Grande, Enfermeira Cida solicitou à Sesau (Secretaria Municipal de saúde), a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para o bairro Amambaí.

Também foi feita a indicação para a ampliação no número de vagas para atendimento nas especialidades, clínico geral e dentistas, para a Unidade Básica de Saúde da Família “Dra. Sumie Ikeda Rodrigues”, bairro Serradinho.

A ampliação de vagas para cardiologista foi solicitado para atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas).  As vagas são para atendimento dos moradores da Unidade Básica de Saúde da Família São Francisco, bairro Nova Lima. Além disso, também foi solicitado mais vagas para a realização de exames de detecção de câncer de próstata.

Assessoria de Imprensa da Vereadora