ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede solução para ponte destruída no Jardim Manaíra

21.08.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Após receber reclamações dos moradores a respeito de uma ponte que está desmoronando no Jardim Manaíra, região sudoeste de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) foi até o local para averiguar a situação. “Minha equipe esteve aqui e levamos o caso ao plenário da Câmara e eu fiz questão de vir pessoalmente ver a condição do local, em que adultos e crianças têm que se submeter para passar de um bairro para outro”, enfatizou a parlamentar.

A ponte que está inclinada fica na divisão dos bairros Manaíra e Lageado, e situação foi remediada, de acordo com os moradores. “No tempo de campanha, todos apareceram. Falaram que iriam arrumar, mas apenas pintaram as laterais da ponte e colocaram um poste há quase seis meses. E assim a inauguraram, porém na primeira chuva a ponte inclinou”, denunciou Cecília Vieira da Silva, de 46 anos, que mora no Manaíra há mais de 15 anos.

“Passo por aqui três vezes por dia, pois moro de um lado e trabalho do outro. Faço isso há mais de 1 ano e a situação só vai de mal a pior”, comenta Ivaldo Silva, de 38 anos.

“Colocaram um poste, em uma ponte caindo, com um monte de mato no entorno e disseram que nos deram segurança. É triste, mas essa é a nossa realidade”, denunciou Larissa, moradora do Manaíra.

A indicação da vereadora a respeito da situação do local já foi encaminhada para a prefeitura e para os órgãos competentes. “Este caso levei em mãos para os responsáveis e deixo o meu gabinete aberto para a população, pois o nosso papel é fiscalizar e cobrar do executivo”, frisou a vereadora.

Assessoria de Imprensa do Vereador