ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede sinalização em cruzamento ‘campeão’ de acidentes no Bairro Centro-Oeste

12.09.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) pediu quebra-molas para o Bairro Centro-Oeste, região sul de Campo Grande, após reclamações constantes dos moradores sobre os acidentes acontecidos na Rua Patrocínio em dois trechos, sendo um próximo ao com a Rua Triângulo Mineiro e outro próximo da Rua Das Galeras. O caso foi levado ao plenário da Câmara Municipal e encaminhado aos órgãos competentes.

O pedido de sinalização ocorre por conta dos inúmeros acidentes que há no bairro. “Todos os dias temos colisões por aqui, em qualquer horário. Porém, no fim de semana e feriado o fato é mais grave”, revela a moradora da região, Roseli Schiavi.

Ela explica que no bairro há diversas escolas. “Os pais têm dificuldades para atravessar as vias com os alunos. E esta luta é diária e perigosa”, revela Roseli e completa, “outro dia, dois carros se chocaram e foram arremessados para cima da calçada, levando a minha lixeira”.

A dificuldade para atravessar a principal também atinge o transporte coletivo. O veículo chega a ficar parado por diversos minutos, sem tem como passar. O procedimento foi encaminhado para a Prefeitura de Campo Grande e demais órgãos responsáveis.

Assessoria de Imprensa da Vereadora