ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede que seja feita revitalização da Orla Morena

14.03.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pode) pede à Prefeitura de Campo Grande a elaboração do projeto de revitalização da Orla Morena, na Vila Planalto, região central de Campo Grande. 

Nas indicações apresentadas na Câmara Municipal solicita melhorias na iluminação pública, pintura na pista de ciclismo e poda das árvores em frente à pista de skate, e também próximo ao parque infantil.

“A Orla precisa de muito mais. Ela precisa de uma revitalização completa, no calçadão da feira, contar com novas lixeiras e uma reforma no parquinho, além da necessidade de ter banheiros. É necessário que haja mais áreas verde, como por exemplo, mais árvores e flores no trecho da pista de caminhada”, pontuou a parlamentar.

Cida ressalta que, o atendimento à reivindicação é imprescindível para proporcionar aos moradores daquela região de Campo Grande a segurança e a tranquilidade necessárias, e salienta que a melhoria, a exemplo, da iluminação pública, traduz-se em uma melhor imagem do ponto turístico, favorecendo o lazer no período noturno, contribuindo, assim ao comércio da região e a segurança.

Ciclovia

Atendendo as solicitações, a vereadora apresentou também a indicação pedindo a duplicação da ciclovia na Avenida Duque de Caxias, além da pintura e sinalização. O local é muito utilizado por ciclistas que vão ao trabalho de bicicleta, na região há frigoríficos e indústrias. A outras pessoas, que utilizam a avenida para treinamento ou prática esportiva.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora Enfermeira Cida