ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede maior atenção ao Jardim Itamaracá

20.06.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Atendendo as solicitações de moradores do Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) encaminhou ao Gapre (Gabinete do Prefeito), Marquinhos Trad, diversos pedidos de melhorias para a comunidade.

Para a Rua Mexiana, que faz cruzamento com a Rua Caviana, foram feitas as solicitações de troca de lâmpadas e instalações dos braços nos postes de luz. A falta de manutenção na iluminação pública tem aumentado a insegurança de quem mora na região.

Por este motivo, os populares almejam que seja reforçado o policiamento no bairro. Foram realizadas também as solicitações de limpeza da rua, e de um terreno, que está tomado pelo mato e é usado de abrigo para usuários de entorpecentes.

A vereadora Cida reforçou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que, seja colocada no cronograma de obras de asfalto as ruas Mexiana, Deocleciano Dias Bagagem e Kama Nakazato. E a limpeza de calçada na Rua Georgina Pereira Barbosa, também no Jardim Itamaracá.

“Como esses serviços são de responsabilidade da Prefeitura, encaminhamos requerimentos aos órgãos competentes, solicitando urgência na solução do problema, afim de tranquilizar os moradores que estão apreensivos com a ocorrência de chuvas mais fortes e que poderão causar transtornos ainda maiores”, explicou a vereadora Cida.

Membro da Comissão Permanente de Saúde, Enfermeira Cida pediu melhorias no atendimento da UBFS (Unidade Básica Familiar de Saúde) Edson Quintino Mendes. A reivindicação foi feita por um dos moradores, em virtude de que há falta de médicos na região. A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversas indicações por melhorias nos bairros. O cidadão que tiver alguma reivindicação pode entrar em contato com gabinete pelo telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora