ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede limpeza nos bairros Taquaral, Guanandi, Coophasul e Residencial Aquários

19.04.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PTN) solicitou durante a sessão ordinária a limpeza e retirada de lixos e entulhos dos bairros Taquaral Bosque, Coophasul, Guanandi e Residencial Aquários, que ficam na região norte, sul e oeste de Campo Grande. O pedido partiu de reivindicações de populares que procuraram o gabinete da parlamentar para denunciar a situação em que estão vivendo.

“Muitas vezes os populares precisam arranjar caminhos alternativos para entrar em suas residências, pois há lixo ‘fechando’ as vias de acesso”, relatou a vereadora durante a leitura. O problema tem causado transtornos a serviços básicos, como a coleta do lixo, correios, dentre outros.

Além disso, os entulhos deixados na rua ou mesmo em terrenos baldios têm provocado a proliferação de insetos na região, pois além de galhos, móveis, há animais mortos que são descartados a céu aberto. As indicações foram encaminhadas para o gabinete do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Assessoria de Imprensa da Vereadora