ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede força-tarefa no serviço de tapa buraco no Jardim Albuquerque

15.02.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) encaminhou indicações ao Executivo reivindicando a operação tapa-buracos aos bairros de Campo Grande, em especial a Vila Albuquerque, região sul da Capital.

Na Rua Ramalho Ortigão, por onde passa as linhas de ônibus, existem dezenas de buracos o que vem dificultando a vida dos motoristas. As crateras ficam bem próxima da outra. Para evitar prejuízos nos veículos, os condutores precisam andar devagar e escolher qual buraco desviar e quais deles encarar.

A vereadora defende a necessidade da realização de uma força-tarefa já que nas ruas Monte Sião, Dona Elisa Arruda, Magnus Fontaine, Cristalina, Delfina Borges e Maria Margarida se encontram também esburacadas.

“Os moradores da Vila Albuquerque já não suportam mais a situação. O serviço do tapa-buraco viria para amenizar o problema. O que a população deseja que seja feito o recapeamento para que os buracos não voltem mais a surgir”, argumentou Cida Amaral.

A vereadora aproveitou que as indicações foram enviadas ao Gabinete do Prefeito, Marquinhos Trad, e a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) e solicitou a troca de lâmpadas de poste e limpeza de calçada nas ruas Monte Sião e Dona Elisa Arruda. E que seja feita um estudo de viabilidade técnica para construção de uma praça com academia ar livre no bairro. 

O cidadão que tiver alguma reivindicação pode entrar em contato com gabinete da vereadora Enfermeira Cida pelo telefone (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora