ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede atenção ao Jardim Noroeste e Centenário no período de chuva

27.11.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Atendendo aos pedidos de moradores, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE) apresentou indicações solicitando medidas paliativas e estudo de melhorias para as ruas do Jardim Noroeste e Centenário, em Campo Grande. Em visita feita recentemente aos bairros, a parlamentar constatou que após as últimas chuvas a situação das ruas ficou ainda mais critica.

Nessa localidade, a maioria das vias públicas não é pavimentada. “Nos dias de sol existe o problema do excesso de poeira, mas os principais obstáculos ocorrem durante e após as chuvas, quando o barro, a poça da água e os buracos dificultam o deslocamento dos pedestres e veículos. Além disso, existe a questão da segurança”, ponderou a vereadora.

No documento encaminhado ao Gabinete do Prefeito, Marquinhos Trad, e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a vereadora pede que seja feito um estudo de viabilidade técnica para implantação de rede de esgoto e serviços de drenagem e de encascalhamento nas ruas Aqueluz, Andrade Neves e Barbacena, que ficam no bairro Jardim Noroeste, região leste da Capital.

E que faça com urgência a limpeza de bueiro na Rua Moçambique, do bairro Jardim Centenário, que fica na região sul de Campo Grande. Trata-se de uma solicitação importante, pois o bueiro está entupido, o que pode gerar risco a saúde aos moradores, principalmente em época de chuva, devido acúmulo de água.

Em decorrência ao alto índice de acidentes e danos materiais causados nos veículos que transitam na via, a vereadora Cida solicitou ainda, que seja feita a pavimentação asfáltica nas ruas Ribeirão das Neves, Baliza, Santa Quitéria e Seis de Outubro, do Jardim Centenário.  

Assessoria de Imprensa da Vereadora