ícone whatsapp

Enfermeira Cida participa de assinatura de convênio que irá melhorar a infraestrutura da Capital

21.03.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na manhã da quarta-feira (20) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), participou da assinatura do convênio, firmada entre o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) e o governador (PSDB), no valor de 15 milhões para contrapartida e reajustamento de contratos que já estão em andamento. No total serão 169 milhões para obras de infraestrutura, que irão beneficiar a população da Capital. Serão realizados serviços de drenagem, pavimentação e recapeamento.

Para o prefeito Marcos Trad, todas as ações executados pela atual gestão tem como foco o planejamento da cidade para o futuro. “Estamos fazendo uma administração pensando no futuro, com planejamento para daqui 20/30 anos. Para que haja melhoria na qualidade de vida das pessoas, é preciso realizar ações no presente, pensando lá na frente. Agindo dessa maneira sairemos de cabeça erguida, entregando uma cidade e um Estado bem melhor do que pegamos. Essa é a maturidade política necessária para os gestores”, analisou.

O governador Reinaldo Azambuja falou sobre a importância da assinatura do convênio, que prevê a conclusão de obras importantes para Campo Grande. “A assinatura desse convênio está acontecendo porque temos uma parceria equilibrada, governo e prefeitura unidos em prol de Campo Grande”, disse.

Para a vereadora Enfermeira Cida Amaral, esse convênio vai beneficiar a população de Campo Grande. “Muitas indicações que fiz na Câmara, serão atendidas através desse convênio. Muito bom ver executivo empenhado em fazer melhorias em prol da nossa Campo Grande”, declarou.

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora