ícone whatsapp

Enfermeira Cida leva reivindicações do Aero Rancho ao secretário de Infraestrutura

27.04.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Depois de conversar com os moradores do Aero Rancho, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (PTN) esteve com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, para tratar de assuntos relacionados ao bairro.

Cida levou ao secretário a solicitação de encascalhamento das ruas Galeão, Carimbó, Alagoinhas, Príncipe, Afonso Arinos e Gruta Marquiné, e o pedido de limpeza de uma área pública, em que estava prevista para ser construída uma UBS (Unidade Básica Saúde). Os moradores reclamam que quando chove as vias ficam intransitáveis, existe acúmulo de lixo e o matagal deixa o lugar mais perigoso no período noturno.

A vereadora reforçou que a população espera por melhoria há 30 anos e pediu para que os pedidos fossem colocados como urgência no cronograma de obras da Prefeitura.  O secretário frisou que, a nova administração encontrou a Prefeitura em situação difícil, pois não havia patrolas e tratores funcionando. Além disso, para fazer o encascalhamento será necessário recurso próprio, Rudi pediu um prazo maior para que o caso seja solucionado, mas se comprometeu de imediato a realizar a limpeza da área.

A parlamentar também se lembrou da situação precária que populares da área oeste estão passando. “O Nova Campo Grande está muito desprovido, estive na região, e quando chove ocorre problemas de alagamento. Sei que a situação está difícil por parte da Prefeitura, mas estarei trabalhando para atender sempre as reivindicações da população”, ressaltou a Enfermeira Cida.

Assessoria de Imprensa da Vereadora